Casal é identificado como suspeito de furtar motocicleta enquanto proprietário do veículo rezava em igreja, em Presidente Venceslau
04/04/2025
(Foto: Reprodução) Homem se encontra foragido, enquanto mulher confessou a prática à Polícia Civil. Delegacia da Polícia Civil, em Presidente Venceslau (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 36, foram identificados nesta sexta-feira (4) como suspeitos de furtar uma motocicleta enquanto o proprietário do veículo rezava na Igreja Matriz, em Presidente Venceslau (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o furto ocorreu no dia 18 de março em frente à igreja, onde o veículo estava estacionado.
A polícia identificou que os suspeitos são namorados e possuem histórico criminal por tráfico de drogas e outros crimes patrimoniais.
Após apurações, nesta sexta-feira, a mulher foi localizada e confessou a prática na delegacia, mas foi liberada diante da ausência de flagrante.
Já o homem fugiu com a motocicleta e se encontra foragido.
O casal foi indiciado como autor do crime de furto qualificado em razão da prática ter sido em conjunto. A pena varia entre dois e oito anos de prisão e multa.
O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de ambos os autores.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.