Vivo anuncia novo posicionamento digital para apoiar pequenos empreendedores
- 15/05/2023
- 0 Comentário(s)
A Vivo comunicou uma ampliação da sua estratégia voltada a micro, pequenas e médias empresas do país, por meio de um novo posicionamento digital. A operadora fará o processo por meio de soluções digitais integradas e orientadas para cada área de atividade.
O apoio aos pequenos empreendedores ocorrerá a partir do Vivo Meu Negócio, um ecossistema digital para acesso facilitado a serviço de suporte à entrada e manutenção no ambiente online.
A ferramenta conta com soluções desenvolvidas com parceiros do mercado e voltadas para diferentes desafios. Entre eles, estão abrir a empresa, iniciativas ágeis de gestão, custos e despesas, além de recursos para presença na web – tais quais criação de site, registro de domínio, hospedagem e estratégia SEO.
Uma das novidades para o ecossistema digital da companhia se trata do Vivo Gestão de Vendas, uma solução em nuvem no modelo ERP (Enterprise Resource Planning), que visa entregar melhor gerenciamento ao negócio, com suporte a áreas de finanças, cadeia de suprimentos, serviços e atendimento.
A solução pode ser aplicada a setores distintos, com destaque para os de Varejo, Comércio e Alimentação – como bares e restaurantes. Ela possui um sistema de frente de caixa, controle inteligente de estoque, emissão de notas fiscais, controle de comanda e pedidos, por exemplo.
“Acreditamos no poder da tecnologia para criar e desenvolver qualquer iniciativa. Com o Vivo Meu Negócio, estamos prontos para apoiar nossos clientes em todas as etapas de digitalização: da conectividade aos dispositivos, com maior conversão de novos negócios e clientes. Os micros, pequenos e médios precisam de um parceiro que consegue ajudá-los nos desafios diários para crescer e ampliar seu negócio. Sem uma estratégia digital definida, dificilmente uma pequena empresa, ainda mais em estágio inicial, conseguirá competir e prosperar.”
Gabriel Domingos
Diretor de Marketing B2B da Vivo
O Vivo Gestão de Vendas pode ser adquirido por um preço de R$ 9,90 por mês. A intenção é que ele substitua a contratação de vários outros sistemas por uma única plataforma, que funciona a partir de um smartphone.
FONTE TUDOCELULAR