Beyoncé, POR FAVOR! 15 vídeos de fãs dançando “Renaissance” enquanto Queen Bey não lança os visuais da era
- 05/01/2023
- 0 Comentário(s)
2022 ficará marcado na história como o ano em que Beyoncé fez as pistas de dança renascerem! Três anos após o “The Lion King: The Gift”, trilha sonora de “O Rei Leão” (2019), e seis anos após o “Lemonade”, Queen B finalmente voltou em julho com o icônico “RENAISSANCE, act I“, seu sétimo álbum de estúdio.
Com 16 faixas inéditas, a primeira parte do que se tornará uma trilogia flerta com a disco music sem se desconectar com o presente, em uma grande homenagem à cultura ballroom. Diferentemente dos seus últimos álbuns solo, dessa vez, a diva mudou a estratégia de lançamento, sem ter disponibilizado os visuais de nenhuma faixa.
A mudança, porém, não afetou o desempenho do disco, que consagrou-se como um grande sucesso. “Break My Soul“, lead single do projeto, se tornou a 12ª música de Beyoncé a atingir o topo da Billboard Hot 100, tendo ganhado também um remix com a participação de ninguém menos que Madonna.
Já “Cuff It“, segundo single do disco, se tornou um grande viral no TikTok, contando com mais de 2,3 milhões de vídeos utilizando o áudio oficial. Um hit de verdade!
Para o Los Angeles Times, um dos mais importantes jornais dos Estados Unidos, o “RENAISSANCE” é o disco do ano, afirmando que “a superestrela mais densa do pop realmente não trabalha com nada além de grandiosas e importantes declarações”.
E não para por aí: com o álbum, Beyoncé quebrou o recorde de Jay-Z, seu marido, ao atingir a marca de 88 indicações ao Grammy ao longo da carreira. Para a edição de 2023, ela concorre em nove categorias, incluindo Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano.
Escute:
Bom, enquanto a gata não nos agracia com os visuais do projeto — Beyoncé, POR FAVOR! —, o Papelpop reuniu 15 vídeos de fãs dançando e se divertindo ao som do “RENAISSANCE”, que foi a trilha sonora de muitos momentos marcantes em 2022!
Um hit é um hit!
Se nos últimos meses você não viu ninguém fazendo essa coreografia em suas redes sociais, algo está errado!
Só quem viveu sabe!
FONTE PAPELPOP