Snapchat faz parceria com Amazon para que usuários experimentem e comprem óculos
- 04/11/2022
- 0 Comentário(s)
Snapchat e Amazon Fashion estão firmando uma parceria para oferecer aos usuários da rede social a chance de experimentar óculos e outros acessórios direto pelo app, utilizando um filtro de realidade aumentada integrado com a loja. Já são milhares de óculos comuns e de sol disponíveis para serem experimentados, de marcas como Maui Jim, Persol, Oakley e Costa Del Mar. O recurso por enquanto não vale para o Brasil.
Os filtros de RA não apenas sobrepõem os óculos, mas por vezes também são adicionados acessórios temáticos, como chapéus de malha e cenários diferentes para a linha de óculos de sol de esqui da Oakley, por exemplo, dando outro requinte à experiência.
Os usuários do Snapchat podem encontrar a novidade no perfil @amazonfashion no Snapchat. Além de experimentar, se o usuário gostar, poderá comprar o item diretamente pela Amazon Fashion, setor de moda da gigante varejista, por meio de um link exibido na tela.
Snapchat e Amazon planejam ainda expandir esse tipo de recurso para outras categorias de roupas e acessórios. Outras marcas tenham criado experiências de compras virtuais semelhantes usando Snapchat Lenses, incluindo as de cosméticos MAC, Ulta Beauty e Puma, a rede social afirma que seus 250 milhões de usuários tiveram interação com esse tipo de filtros em mais de 5 bilhões de vezes no ano passado. A saber o quanto isso se converte em renda para as gigantes.
FONTE TUDOCELULAR