Homem é preso por perseguir ex-companheira, invadir a casa dela e ameaçá-la no Paraná: 'Dizia que ela não seria de mais ninguém'
09/05/2025
(Foto: Reprodução) Prisão aconteceu depois que vítima procurou delegacia para solicitar uma medida protetiva. Homem é preso por perseguir ex-companheira, invadir a casa dela e ameaçá-la em Ribeirão do Pinhal
Prefeitura
Um homem foi preso em flagrante por perseguir a ex-companheira, invadir a casa dela e ameaçá-la em Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi na quinta-feira (8), depois que a vítima procurou a delegacia em busca de ajuda para solicitar uma medida protetiva.
Ela contou à equipe policial que o homem, horas antes, tinha invadido a casa onde ela mora e a ameaçado de morte por não aceitar o fim do relacionamento.
"Ele teria invadido a residência da vítima para proferir ameaças de morte, dizendo que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém, que ia matá-la e também seu atual convivente", detalha a delegada Keyane Angélica Harshe, responsável pelas investigações.
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Conforme Harshe, o homem foi localizado em uma rua próxima à residência da vítima.
Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e responde pelos crimes de perseguição, injúria e invasão de domicílio, praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
LEIA TAMBÉM:
Furto de R$ 100, mensagem com sangue na parede e limpeza na cena do crime: Entenda conclusões da polícia sobre mortes de avó e neta
Tragédia: Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo carro de prefeitura; mãe e filha estão entre vítimas
Leão XIV: Antes de ser eleito papa Robert Francis Prevost visitou cidades do Paraná
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.